Essas ai são as mais novas bonecas da Spectra e da Abbey as novas monstrinhas na area de Monster High!
Essas dai ja são as malvadas da história!As bonecas da Torelei e da Nefera!
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem galera!
um beijo monstruosamente azul da ceci ou como mu apelido de monstro:Lagoona
Nenhum comentário:
Postar um comentário